MPT atua na apuração da eleição do Fetricom
10/02/2014 - Após apuração dos votos realizada com mediação do Ministério Público do Trabalho (MPT), foi finalizada a eleição para escolha da diretoria da Federação dos Trabalhadores na Construção Civil e do Mobiliário e Montagem Industrial do Estado do MS (Fetricom). A contagem dos votos foi realizada nesta manhã, 10 de fevereiro, na sede do MPT, em Campo Grande.
A eleição foi realizada na última sexta-feira, 7 de fevereiro, na sede da Fetricom. Um servidor do MPT também acompanhou o processo de votação. Em razão de uma liminar concedida pela Justiça, após a eleição, a urna foi lacrada por um oficial de justiça e permaneceu em poder do MPT até a apuração, realizada nesta manhã.
Com 24 votos válidos, por 13 a 11, a Chapa 1, presidida por Webergton Sudário da Silva, foi declarada vencedora, permanecendo à frente da diretoria da federação.
Conforme o procurador do trabalho Celso Henrique Rodrigues Fortes, o procedimento de investigação existente no Ministério Público do Trabalho foi instaurado para apurar denúncias da Chapa 2, de que haveria irregularidades no processo eleitoral.
Informações: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3358-3034
www.prt24.mpt.mp.br | twitter: @MPT_MS