MPT divulga resultado da 2ª fase do concurso para procurador e procuradora do Trabalho

Foram aprovados 55 candidatos nesta etapa. Resultado final dessa fase será divulgado em 9 de novembro, após a apreciação dos recursos interpostos contra a nota da prova discursiva

Brasília, 26/10/2020 - O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou nesta segunda-feira (26) o resultado da segunda fase do 21º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador e Procuradora do Trabalho, realizada em 10 de outubro. Ao todo, foram aprovados 55 candidatos e candidatas nesta etapa, que consistiu em aplicação de prova discursiva. O resultado final da segunda fase será divulgado no dia 9 de novembro, após a apreciação dos recursos interpostos contra a nota da prova discursiva.

Os candidatos e as candidatas aprovados terão corrigida a prova prática aplicada no dia 11 de outubro, cujo resultado está previsto para ser divulgado em 10 de novembro. As próximas fases do certame serão a prova oral e a prova de títulos. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 29 de dezembro.

Retomada com segurança

O MPT divulgou em 14 de setembro um ato normativo que determinou a retomada das atividades do 21º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador e Procuradora do Trabalho. O ato estabeleceu o cronograma das atividades e as ações que serão adotadas para que a seleção seja realizada com a observância das normas de segurança que reduzam ao máximo o contágio pela Covid-19.

Clique aqui para ver o resultado da segunda fase do 21º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador e Procuradora do Trabalho.

Fonte: Procuradoria-Geral do Trabalho
Informações: (61) 3314-8101/8233
www.mpt.mp.br

Tags: Ministério Público do Trabalho, procurador , Concurso, Procurador do Trabalho

Imprimir