Prova subjetiva do concurso para procurador será no domingo

Nesta segunda fase 314 participarão das provas. São oferecidas 23 vagas distribuídas em nove estados brasileiros.

Brasília (DF) - O Ministério Público do Trabalho (MPT) aplica no próximo domingo, 20 de outubro, a prova subjetiva do 18º concurso para procurador do trabalho, que será realizada em 23 capitais mais Campinas (SP). Nessa segunda fase 314 participarão das provas. Os candidatos devem comparecer aos locais do exame com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do documento de identidade, caneta esferográfica de material transparente com tinta azul ou preta.

A prova terá duração de cinco horas. Será admitida a consulta a diplomas normativos quando os textos estiverem desacompanhados de comentários, anotações, exposição de motivos, transcrições, orientações jurisprudenciais ou súmulas e resoluções tribunais ou de quaisquer órgãos da administração pública, devendo os candidatos trazer os textos de consulta com as partes não permitidas já isoladas, por grampo ou fita adesiva, de modo a impedir sua utilização, sob pena de não poder consultá-los.

O concurso oferece 23 vagas distribuídas em unidades do MPT de nove estados. Uma das vagas é para o município de Corumbá, em Mato Grosso do Sul. No total, a seleção tem cinco etapas. As outras fases serão: prova prática (dia 27/10), prova oral (dias 12 a 16 de maio de 2014) e a aferição de títulos, para fins de classificação, dia 25 dia de maio. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de junho.

Prova subjetiva: dia 20/10/2013 – 9h às 14h (horário de Brasília)
Prova prática: 27/10/2013 – 9h às 13h (horário de Brasília)

Local da prova - Para os candidatos inscritos para prestar provas em Mato Grosso do Sul, o local da prova subjetiva será a sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, em Campo Grande, na rua Pimenta Bueno, 139, bairro Amambaí.

Informações:
Procuradoria Geral do Trabalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3314-8232

Imprimir