Seminário voltado à prevenção de acidentes de trabalho ocorrerá no dia 27 de julho

Evento acontece na UFMS e debaterá procedimentos de investigação e acidentes na construção pesada  

11/07/2017 - Instituições que compõem o Fórum de Saúde, Segurança e Higiene no Trabalho no Mato Grosso do Sul (FSSHT/MS) realizam no dia 27 de julho, das 7h30 às 11h30, seminário em alusão ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado naquela data.

O evento ocorrerá na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, auditório 2 do bloco Multiuso. O seminário é destinado aos profissionais das áreas de segurança e saúde no trabalho e demais interessados no tema. O objetivo é compartilhar informações e trocar experiências, assim como apresentar práticas atuais desenvolvidas em diferentes instituições.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail erms@fundacentro.gov.br até o dia 23 de julho. Serão aceitas as inscrições por ordem de chegada, até o preenchimento das vagas.

A programação abrange assuntos relacionados à atuação do fórum, vigilância em saúde do trabalhador, procedimentos de investigação, acidentes de trabalho na construção pesada, entre outros temas. Será concedido certificado de participação àqueles com frequência integral de 4 horas.

As atividades pretendem conscientizar empresas, trabalhadores e sociedade sobre a importância da prevenção dos acidentes e das doenças laborais.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas das 8h às 12h e das 13h às 17h por meio do contato telefônico (67) 3321-6910 ou pelo e-mail erms@fundacentro.gov.br

Fonte: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul
Informações: (67) 3358-3034/3035
www.prt24.mpt.mp.br | twitter: @MPT_MS

Tags: Ministério Público do Trabalho, acidente, saúde e segurança, Fórum de Saúde, Segurança e Higiene no Trabalho de Mato Grosso do Sul

Imprimir