INFORME: Adiada exibição do documentário “Quadro Negro”

Em momento oportuno, serão divulgadas as novas datas de veiculação do filme

18/03/2020 - Diante da pandemia ordenada pelo novo Coronavírus (Covid-19) e do consequente aumento no número de casos identificados no Brasil, bem como das recentes medidas de contingência adotadas pelo Ministério Público do Trabalho – entre as quais figuram suspensão de eventos nas dependências da instituição e recomendações voltadas à preservação da segurança e saúde dos trabalhadores, informamos que foi adiada no Município de Três Lagoas a exibição do documentário “Quadro Negro”, produzido por Bruno F. Duarte, Silvana Bahia e jovens de universidades brasileiras.

A projeção do filme, uma oportunidade para marcar o Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial (21/03) e para discutir os avanços e desafios da política de cotas, estava prevista para o dia 25 de março, às 19h30, no Campus II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e para os dias 25, às 17h, e 26, às 11h, na unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul.

Em momento adequado, informaremos as novas datas de veiculação do documentário.

Fonte: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul
Informações: (67) 3358-3035
www.prt24.mpt.mp.br | twitter: @MPT_MS

Tags: Ministério Público do Trabalho, Coordenadoria de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho , Discriminação

Imprimir